domingo, 30 de janeiro de 2011

Tatata


Providencial vitória pra abrir o campeonato. O calor em Montes Claros estava igual ao calor da torcida alvinegra. Os problemas do Galo continuam os mesmos; erros de passes, lateral abandonada. O Funorte tentou, a bomba do Stanley foi um estímulo (aiás, ele tem nome de roadie de banda de rock, mas não é o braço direito do Sepultura).
Valeu o esforço do adversário. Porém, o bom e velho Galo venceu de virada, que aliás, é muito mais gostoso... Valeu Magno Alves e especialmente ao Tardelli, quase default me lembrando as alegrias de 1999 e o reinado absoluto pelos 42 gols Tardellicos de 2009. Agora é atropelar o Tupi. Dorival, o 4-3-3 vai empurrar ?

Vai Galo!
Let’s rock!

* foto reprodução internet




Dudu, o "grande" menino

Com 19 anos recém completados, Dudu marca presença no Cruzeiro, agrada torcida, técnico e colegas. Depois de passar um tempo emprestado ao Coritiba, o garoto voltou para o Cruzeiro neste ano e tem chamado a atenção pela boa visão de jogo e movimentação em campo. No amistoso contra o Uberlândia, ele marcou seu primeiro gol profissional. Neste domingo, no jogo contra o Caldense, Dudu marcou o terceiro gol do Cruzeiro.  Segundo Cuca, Dudu será bem aproveitado. “É um menino que tem habilidade e é sempre objetivo, indo em direção ao gol". Cuca bota fé e eu também!Vai Dudu, faz essa nação celeste sorrir!!!!!

*Foto reprodução internet