sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nat, nossa Luluzinha querida!



18 comentários:

  1. Nossa que trio! essar maira lemos e sensacinal acompanho o trabalho dela desde a rede minas ela alinha: competencia,beleza e talento.mais o melhor dela e o pica pau sem sombra de duvidas. rejane sua voz e rouca linda e sensual e atleticana meu deus nota 11 pra vc viu de 0 a 10. o re deixa eu ir ver o programa ao vivo ai an rádio rola? boa noite e sucesso pra vcs! lucas barbosa amorim

    ResponderExcluir
  2. Programa estava sensacional, pena q agora e so na segunda. Bom fds para vcs.

    ResponderExcluir
  3. A Leticia Murta, cruzeirense, não pode participar hoje do programa. Mas segunda ela está de volta! :)

    ResponderExcluir
  4. Meninas, foi um prazer participar do programa com vcs!
    Adorei conhecer melhor e passar esse tempinho com essas meninas bonequinhas incríveis! Amei! De verdade!
    Como disse pra vcs no twitter, volto a falar aqui!

    Não desejo sorte a vcs, pois sorte é pra quem precisa dela. Desejo muito sucesso, pois esse é pra quem tem talento e isso....vcs já mostraram que tem de sobra!

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Programa espetacular!! Todas as 3 estão lindas... aqui... aliás... quem foi que tirou as fotos eihn!? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Acredito no potencial dessa americana.
    Vai pro luluzinha ... é sua cara!
    Manda a maíra ou sei la como ela chama pra 98 futebol clube... vai ser melhor.

    Abraço para todas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!!!!!! Tenho certeza que a Nat arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Nat arrasou mesmo! Que menina doce, encantadora.

    ResponderExcluir
  9. Legal d+ o programa d sexta!! Parabens a todas vcs!!

    ResponderExcluir
  10. O programa da sexta com a Nat foi da hora! Eu já tinha participado do 98FC uma única vez, mas nunca tive a oportunidade de falar com a nat! Sexta-feira foi que eu falei com ela! Ela merece ser a luluzinha americana, para que os três times da capital sejam representados pelo LULUZINHA ESPORTE CLUBE!

    Super abraço a todos e a todas!

    ResponderExcluir
  11. Bom, há muito (bem, nem tanto né, o programa é bebê ainda... mas apreciei o "piloto" tb, rss) queria parabenizar especialmente às Luluzinhas (Maíra, Rejane, e Letícia), essas vozes maravilhosas... E tb peço que repasse elogios a toda equipe 98, a todos(as) locutores(as), pessoal do 98 Futebol Clube, do Grafex, Caju e Totonho, enfim, toda essa turma que eu adimiro demais, de verdade... Aprecio muito o trabalho de vcs, a habilidade na comunicação, o bom humor... falando nisso lembrei de uma uma pergunta. Como vcs fazem para transmitir toda essa energia boa e simpatia todos os dias...? ...como conseguem ocultar o mau humor daqueles dias difíceis... ou com vcs não tem disso de mau humor? rss... Minhas queridas, vcs são demais... Que vozes lindas!! ...e vi que não são só as vozes heim!! Tenho uma sugestão pro programa, ao invéz de ser de 20 às 21, que tal estender mais 1, ou 2 horas heim?! Tenho certeza que não serei só eu que irei gostar!! E desculpem não postar pelo Twiter viu, nem tenho... e preguiça de fazer, já mexo com informática o dia inteiro... desculpem mesmo!! Beijo grande pra vcs... e um muito especial pra minha amiga Maíííra! Nem acreditei quando vi a foto, bem que a voz não me era estranha. De nome não deve lembrar de mim, tb não lembrava do seu nome, rsss... Mas do rosto e da voz sim! Digamos que há uns 10 anos não nos vemos... e que temos muito amigos/conhecidos em comum. Mas ainda lembro de festas animadas... sem hora pra acabar... enfim, comprometer vc não, deixa baixo... Beijo grande Maíra, parabéns, fiquei feliz de saber que está fazendo sucesso numa rádio que sou fã... Fiquem com Deus lindas luluzinhas!! Com todo carinho!

    Pedrinho

    ResponderExcluir
  12. ...ahhhhh... Tantos elogios e nem falei do meu time! CRUZEIRÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!! Estamos juntos Letícia, não dá mole pra Maíra e pra Rejane aí não. Se precisar de ajuda, estamos na área!! E outra, acabou que falei da Letícia que nem estava nas fotos, e nem mandei beijo especial pra americana mais linda e simpática que existe... Beijão Nath!! Espero que não falte convite pra vc voltar ao programa. Foi 10!!

    ...e mais milhões de carinhosos beijos a todas vcs!!!

    Pedrinho

    ResponderExcluir
  13. Maíra Lemos é linda msm. O Padre tem bom gosto. Acho até q vou abrir uma concorrência aí, hein.
    Ahh, CHUPAA Padre.

    ResponderExcluir
  14. A MAIRA CALADA É UMA POETIZA IMITANDO O PICA PAU ME DEIXA MUITO EXITADO BEIJOS MAIRA..

    ResponderExcluir
  15. Meninas vocês são de mais.

    Gostaria de mandar os meus Parabéns para todas vocês, mas em especial para Nat e para Maíra. Lindas.

    Bjos

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados