terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Tô na área!"

Oi, geeente!!! Bom diaaa! Ou seria boa noite? rs....
Pra mim, 5 e meia da manhã já é mais que dia!!! Estou aqui na redação da Record a mil por hora, agitando, junto ao Dudú (que não para de abrir a boca de sono), essa calmaria da madrugada. Tem que ser assim, né? Alto astral e pensamento positivo sempre, ainda que levantando antes do galo cantar...

Bom, depois da deliciosa estréia do Luluzinha ontem, recebi muitas mensagens de carinho e agradeço demais por elas! Muita gente ficou abismado com o "lado B" da Maíra... heheheheh

É... acho que eu nunca fui tão natural no ar. Deixei boa parte do que estudei e aprendi nesses anos de carreira (como a dicção perfeitinha, o cuidado extremo com as palavras, a postura, etc...) e soltei o meu "mineirês", minhas gírias, meus gritos e risadas escandalosas (que quem me conhece pessoalmente já se acostumou) ... rs

Uma coisa é certa, esse novo desafio, eu abraço com muito amor e dedicação! Tô adorando tudo!!!!

Agora preciso ir porque o maquiador me aguarda... vou ali "passar um pó na cara"... heheheheh
bjokassss e bom dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados