segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De virada é melhor


De virada é melhor”, mas não pode ser regra. Comecei o texto assim, porque meu coração não aguenta aquele sol escaldante da Arena do Jacaré e tanta adrenalina ao mesmo tempo. O Galo partiu pra cima do Tupi, emplacou a segunda vitória de virada no Campeonato Mineiro e fez a estrela de Dorival brilhar ainda mais, no placar final de 4 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O primeiro tempo foi do adversário, mas no segundo o Galo voltou mais atacante. O técnico Dorival Júnior tirou Patric e Werley e colocou Mancini e Berola. O resultado da força foi a virada do placar em seis minutos. O gol do Tupi foi marcado por Michel Curi. O Galo Forte Vingador deu sua esporada por Neto Berola (2) e “O Magnata” Magno Alves (2) que virou artilheiro do estadual, ao lado de Jonatas Obina, do América de Teófilo Otoni. Michel Curi levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo, e Richarlyson no segundo. Estão suspensos para a próxima rodada. Portanto, clássico sem Richarlyson. E como sempre, opiniões bem divididas sobre essa alteração.
O placar final levou o Galo para seis pontos na tabela, estamos na primeira posição. O time de ontem reagiu e mostrou que o clássico pode ser muito melhor do que a gente espera. Que venha a próxima rodada, afinal, meu Galo é Forte e Vingador! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados