domingo, 23 de janeiro de 2011

Três na massa


Quase três da tarde encontrei com o Igor e fomos para a Cidade do Galo. Três foi o número do treino do Galo nesse sábado. Foram três tempos de trinta minutos cada. Dorival usou três atacantes (isso te lembra alguma coisa?)
Três falaram com a imprensa. Réver, Diego Souza e o super simpático Dorival. Tanto elogio é porque ele abriu um sorrisão quando contei sobre a proposta do programa. Fez comentários que estão gravados e vamos soltar durante o programa, não perca!

Papo de boleiro:
O primeiro tempo foi amarrado, com cartões amarelos e “arbitragem” estranha, mas tinha a flexibilidade do Richarlyson em virar o jogo e passar a bola, correndo muito. A arrancada do Ricky bombou no primeiro tempo de treino contra o Guarani.  Vale dizer que o Guarani vinha de alguns poucos meses consecutivos de  atividades e o Galo não está no mesmo ritmo. Falando em ritmo, Ricky começou no pique mas amarelou no segundo tempo, cansou rápido.
Jobson, estava lá?? Fala sério, ele parecia uma planta, dessas de colocar no canto da cozinha. Mas o recordista total de vacilos foi o atacante Ricardo Bueno, aliás, não lembro do Galo ter vencido nas partidas que ele entrou em campo...você lembra?
Diego Souza mandou bem. Trabalhou duro em campo e falou com facilidade na coletiva, além de ter gravado um recado especial para as Luluzinhas.
O Galo está com um time que funciona, mas são muitos os ajustes e achei o treino morno. O Guarani jogou e o Galo treinou. Na quarta, espero que o time escalado entre em campo pra jogar sério, não gosto quando levam a partida com muita malemolência, por se tratar de um amistoso.

A maior alegria do sábado foi saber que o programa está sendo esperado com muito carinho pelos colegas de imprensa. A proposta é se divertir com o lado B do esporte.  Foi uma honra representar as Luluzinhas na Cidade do Galo e ver o treino em habitat natural, ao lado de Igortep e tantos outros colegas.
Igor, valeu a força, as Luluzinhas agradecem! Apareça no programa, são sessenta minutos ao lado de três mulheres, vai encarar?

Faltam três dias pro jogo.
Vai Galo! Let’s rock!







* foto com Dorival - Cristiano Monteiro

8 comentários:

  1. Parabéns pelo Post. Acredito no potencial técnico do Dorival para o galo 2011. Esse campeonato mineiro vai ser ótimo porque iremos levantar o caneco sem problemas e que venha a sonhada Copa do Brasil!!!!

    Rever, Diego Souza e Luluzinhas serão os nomes do ANO!!!!

    PARABÉNS LULUZINHAS!

    ResponderExcluir
  2. Galo! ♥
    2011 é o ano do Galo!
    Beijos, Ana Flávia. e já estou seguindo o blog. *-*
    http://ndfutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "O Guarani jogou e o Galo treinou. Na quarta, espero que o time escalado entre em campo pra jogar sério, não gosto quando levam a partida com muita malemolência, por se tratar de um amistoso."

    Apoio!

    Aposto que esse ano é GALO!!!!!!!!!
    Luluzinha do Galo nota 10!
    Valeu pela postagem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. A cidade do Galo é uma coisa de louco! Tô de cara!!!
    Abaixo o link que mata de inveja...

    http://www.youtube.com/watch?v=Em9Ptyeea5w

    Vamo GALO .... com essa estrutura, Diego Souza e com a Rejane Ayres .... Não temos o que temer!


    Abraço
    E que venha 2011!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este ano é do GALO...
    Com essa preparação e a seriedade do Dorival, tem tudo pra dar certo.

    "Ê GALO !"

    ResponderExcluir
  6. As contratações do ano passado foram muito mais bombásticas e melhores, pelo menos na teoria, mas na prática nada deu certo.
    Neste ano, as únicas boas aquisições foram o Maluf e o Leonardo Silva, ex celestes. Tomara que correspondam. O Richarlyson só funciona bem no primeiro tempo. Magno Alves tá velho. Jobson é drogado mas é bom de bola. Os restantes são incógnitas. Obina foi tarde. A única coisa produtiva que ele fez foi os três gols no Cruzeiro... e nada mais.
    Precisamos ganhar alguma coisa além do mineiro.
    Não me iludo... ainda mais depois daqueles desastres do ano passado... melhor e mais caro técnico (Luxa), melhores jogadores (Diego Souza, Tardelli, Ricardinho, etc).
    Futebol se define mesmo é dentro de campo.

    Em tempo, parabéns à Rejane pelo post e boa
    sorte para as Luluzinhas e o Galo.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados